Era uma vez uma menina muito fofa que foi pedida em casamento pelo seu namorado igualmente fofo. Ele fez tudo como nos melhores livros de etiqueta do século XX: falou formalmente com os pais da noiva sobre suas intenções, fez o pedido e, depois, levou-a numa viagem surpresa na qual deu a aliança – fofa como os dois – para a menina.
Esqueci de dizer que o casal além de fofo é criativo e ela resolveu fazer exatamente a mesma coisa que ele, só que numa versão século XXI. Ela também quis pedir a mão do noivo, com aliança e tudo, no dia em que foram comunicar à família dele.
A joalheria onde o noivo comprou a aliança não entendia aquele anel como uma aliança e simplesmente não topou fazer a versão masculina para a menina criativa.
Neste ponto do conto de fadas, eu faço uma rápida, bem rápida mesmo, participação especial. Coube a mim fazer a aliança para ser entregue três, isso mesmo, três dias depois para o sortudo rapaz.
NOTA: Claro que não coloco uma foto das alianças porque senão todos saberiam de que importante joalheria nacional estou falando e isso seria muito, muito feio.
The post Conto de Fadas appeared first on Bijoux Bliss.